O mercado imobiliário está em constante evolução. Pouca gente sabe quantas etapas há entre o início do projeto e a entrega das chaves de uma casa ou apartamento para seus novos moradores. A BIZMAPS é uma daquelas empresas que aparecem lá no princípio, antes mesmo da compra do terreno para o novo empreendimento. A empresa surgiu da ideia de simplificar o monitoramento de informações geolocalizadas, utilizando ferramentas como o QGIS e o MyMaps, cumprindo o objetivo de mostrar de forma visual as informações sobre o terreno.

Projeto de Marca | BIZMAPS

DESAFIO

Criar uma marca para se destacar no universo da construção civil, sendo interessante tanto para as incorporadoras como para os investidores.

SOLUÇÕES

A proposta da marca já salta aos olhos logo quando vemos o nome. BIZMAPS é a junção de BIZ (business ou, em português, negócios) e MAPS (mapa). Quando unidos, o mapeamento de negócios, terrenos e oportunidades forma a premissa da marca.

O logo é construído com fácil leitura, fonte sem serifa e cores predominantes no mercado de atuação. Além disso, identificamos junto às pesquisas de mercado e ramo de atuação a oportunidade de criar uma marca voltada para o digital, com forte afinidade ao uso de aplicativos e ferramentas de monitoramento de mapas em tempo real.

KV

Aplicação

VER TODOS
Voltar ao Topo