UM NOVO POSICIONAMENTO E UMA NOVA IDENTIDADE

O comportamento de consumo das pessoas está em constante mudança. Elas estão, a cada
acesso em seus devices, buscando novas formas de se comunicar, deslocar, viver e morar.

Ao comemorar 21 anos, a EKKOGROUP firmou um novo momento em sua história. Para
marcar a data e traduzir essa brand story de modo impactante e verdadeiro, trouxemos
ressignificado para a marca.

Mais do que uma nova identidade visual, destacamos valores que guiam suas ações e que
refletem a nossa fala e jeito de ser. Além disso, tornamos a linguagem mais próxima de seus
consumidores.

O resultado? Experiências transformadoras de vidas.

Projeto de Marca | EKKOGROUP

Desafio

Criar um novo conceito de viver e levar, a cada um dos seus clientes, experiências reais e
transformadoras de vidas dentro de casa.

 

Soluções

A fim de traduzir a missão da marca e, também, de contar o brand story do novo momento da
EKKOGROUP de modo impactante e verdadeiro, utilizamos um posicionamento voltado às
experiências; elas reforçam e dão sustentação para os nossos discursos humanizados.

Ao simplificar a comunicação e torná-la mais próxima com a humanização, esperamos fazer com
que o conceito e as razões para acreditar na marca/produto sejam melhor assimilados e,
consequentemente, esperamos conquistar mais simpatia da audiência, estimulando interações.

 

Evolução da marca

A marca foi fundada em 1999 e, de lá para cá, passou por algumas atualizações. Seu
posicionamento, identidade verbal e visual foram redefinidos porque não traduziam o real
sentimento da marca; em outras palavras, é como se eles não se vissem mais “naquela casa”.
Para isso, era preciso mudar e criar uma nova marca, ainda mais forte e conectada com o
propósito que é criar um novo conceito de viver, compartilhar sua visão de mundo e levar
experiências transformadoras de vida.

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Nova Marca

KV

Aplicação

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