A pandemia redesenhou o cenário de compra e venda de imóveis. O comportamento dos clientes interessados na aquisição desse tipo de bem sofreu mudanças importantes e, provavelmente, irreversíveis. Como esse público está mais conectado à internet, suas escolhas passaram a ser ainda mais exigente. Além disso, esse perfil de público está mais informado sobre as novidades, descontos e tendências do mercado, ou seja, ele pesquisa cada vez mais antes de concluir a negociação de um imóvel.
DESAFIO
Criar uma campanha para se destacar no universo do mercado imobiliário, sendo interessante tanto para os compradores, como para os corretores.
SOLUÇÕES
A proposta da campanha já salta aos olhos logo quando vemos os benefícios. A Imóvel Week ofereceu descontos durante todo o mês de novembro e, no dia 26/11, dia da Black Friday, ainda aconteceu um evento exclusivo, com descontos de até R$ 60 mil nos empreendimentos da EKKOGROUP.
Com o logo e o tom da campanha construídos, de fácil leitura, cores predominantes e destaque para os descontos nos imóveis, identificamos junto às pesquisas de mercado a oportunidade de criar uma campanha voltada para o digital e o offline, com forte afinidade ao uso de vídeos e peças para WhatsApp.