TELETON 2021 

Com a participação de artistas, influenciadores, gamers e uma pequena plateia – seguindo todos os protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19 -, somada à contribuição da sociedade e de empresas socialmente responsáveis como a EKKOGROUP, o Teleton chegou a sua 24.ª edição e se firma como uma das campanhas sociais mais bem-sucedidas do Brasil. O programa televisivo, transmitido diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo, arrecadou pouco mais de R$ 30 milhões, valor que será integralmente revertido para os milhares de atendimentos a pessoas com deficiência física e pacientes ortopédicos que a AACD realiza diariamente. Do nosso lado, a US foi responsável por toda a criação de conteúdo, comerciais, vídeos, postagens e redes sociais e planejamento da ação, para que cada detalhe pudesse ser feito da melhor forma possível.   

Dá uma olhada nos 3 filmes que criamos para o Teleton 2021. 

EKKOLIVE ALPHA ONE

PROGRAMA DE SUSTENTABILIDADE

RESERVA GOLF

VER TODOS
Voltar ao Topo